Blog que futuramente será o mais engraçado do Brasil e do mundo... ou não!

Se conseguir... Divirta-se!!

13 abril 2010

Aposta Feminina

Uma loira e uma morena estão assistindo no Jornal da Globo, à meia noite, uma matéria sobre um homem na janela de um edifício ameaçando saltar. Corta para o intervalo. A morena diz:
- Aposto R$ 50 que ele salta quando voltar do comercial.

A loira responde:
- Está apostado!

Quando volta o noticiário o homem solenemente espatifa-se na calçada. A loira diz:
- Ok, você ganhou! Aqui estão os meus R$ 50.

A morena responde:
- Escute… bem… eu não posso aceitar seu dinheiro. É que eu vi esta noticia no Jornal Nacional, às 20:30hs e eu sabia que ele ia pular. Fique com dinheiro.

A loira insite:
- Não, você ganhou o dinheiro honestamente. Eu também vi noticiário à 19:00… Só achei que ele não iria ser tão estúpido a ponto de pular de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário