Blog que futuramente será o mais engraçado do Brasil e do mundo... ou não!

Se conseguir... Divirta-se!!

21 abril 2010

Especial do portugues ó pá

TRIIM!!! Toca o telefone na sapataria do português e ele fala:
- Alo! Casa de Calçados do Joaquim.

- Como? Casa de Calçados?! - espantou-se o rapaz do outro lado da linha...

- É sim! - confirmou o português.

- Desculpe, me enganei de número!

- Não tem problema! Traz aqui que eu troco!


-------



Um casal de portugueses sentados na sala discutem para resolver quem fecharia a janela da casa !
- Manoel vai fechares a janela !
- Eu não Maria , vá fechares você !
- Manoel já está tarde e pode entrar algum ladrão , então levante-se e feches a porra da janela
Depois de tanta discussão o casal não chega a nenhum acordo para ver quem fecharia a janela , então Manoel propõe um trato a Maria - Quem fala-se primeiro iria fechar a Janela .
Então os dois foram se deitar ainda com a janela aberta .
Como previsto entra um ladrão na casa , e deita na cama dos dois .
Maria assustada reclama :
- Manoel , este ladrão está pondo o dedo em minha xereca !
Manoel sorridente então levanda e diz :
- Então vai fechares a Janela , que ele já está com o dedo no meu cú faz uma hora, e eu não falei porra alguma!


------


Um cientista português está fazendo uma experiência com uma aranha.
Ele corta uma das pernas da aranha e diz:
- Aranha, caminhe!
A aranha logo começa a andar.
Ele corta outra perna e novamente diz:
- Aranha, caminhe!
A aranha, mesmo com dificuldade, começa a andar.
Ele corta uma terceira perna e repete a ordem. A aranha, ainda que com dificuldade, anda alguns centímetros.
Ele repete o processo até arrancar todas as pernas da aranha. Quando ele arranca a última, ele dá a ordem:
- Aranha, caminhe!
A aranha não se mexe.
O cientista olha então para seus auxiliares e diz:
- Baseado nesse estudo, podemos comprovar que ao arrancar todas as pernas da aranha, ela fica surda.


---------


Joaquim liga desesperado para seu amigo Manoel:

– Manoel! Vem correndo me ajudar! Tô preso aqui na delegacia, rapaz!

– Tá preso? – pergunta Manoel, surpreso - Mas o que você fez?

– Eu não fiz nada! – choraminga ele, no auge do desespero.

– Ah, então não vou não!

– Não vem? Pô, Onofre... Por que não?

– Ué... Se tão prendendo quem não faz nada, vão me prender também

Nenhum comentário:

Postar um comentário