Blog que futuramente será o mais engraçado do Brasil e do mundo... ou não!

Se conseguir... Divirta-se!!

01 fevereiro 2010

[Frases] Provavelmente boas [3]

Dizem que televisão engorda, mas depende de quantas televisões você come.

Nunca derrube um lápis no chão, ele pode ficar desapontado.

Amigos são como sutiãs: perto de seu coração e estão lá para apoiar.
 
Eu sei que voce existe e está ai encima, por favor, me ajude Super-Homem. (Homer)


Existem três frases que vão levar sua vida em diante: "Não diga que fui eu", "Já estava assim quando cheguei" e "Oh que boa idéia chefe" (Homer)

Antes eu era feio, agora eu tenho carro.

Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente.

Se der vontade de beber nóis bebe, se der vontade de comer nóis come se der vontade de trabalhar nóis dorme e espera a vontade passar.

Nunca dormi com mulher feia, mas já acordei com várias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário