Blog que futuramente será o mais engraçado do Brasil e do mundo... ou não!

Se conseguir... Divirta-se!!

10 fevereiro 2010

[Piada] Na Falta de um Deus

Um bêbado anda pela linha do trem, enrosca o cadarço do tênis no trilho, tropeça e cai. - Deus me ajude! Se o senhor me soltar eu juro que nunca mais traio a minha mulher e vou procurar um emprego.

Avista o trem vindo em sua direção e desesperado, tenta se soltar. Já em pânico, apela para Deus:

O trem chega mais próximo e ele continua:

- Oh Deus! Me ajude pelo amor dos seus filhinhos. Se me soltar eu paro de beber.

De repente, nas varias tentativas de se soltar, ele consegue sair e se salvar.
Se recompõe e toma a palavra:

- Deus, muito obrigado pela atenção, mas não precisa mais me ajudar. Eu consegui me soltar sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário