Blog que futuramente será o mais engraçado do Brasil e do mundo... ou não!

Se conseguir... Divirta-se!!

27 março 2010

[Frases] Casamento

• O casamento é como a avenida Paulista: começa no Paraíso e termina na Consolação.

• O filho pergunta para o pai : "Papai, quanto custa para casar ?" E o pai responde : "Não sei, filho, ainda estou pagando".

• Dizem que casamento é igual a uma piscina de agua gelada. Sempre tem um louco que se joga primeiro e diz:
"Vem pessoal, no começo é frio, mas depois a gente se acostuma.." (enviado por Ezequiel de Criciuma/SC)

• Uma mulher estava conversando com uma amiga: "Fui eu que fiz o meu marido milionário". "E o que seu marido era antes?" - pergunta a amiga. A mulher responde: "multimilionário".

• Um homem entra em sua casa correndo e grita para a sua mulher: "Marta, arrume as suas coisas. Eu acabei de ganhar na loteria!" Marta responde: "Você acha melhor que eu leve roupas para frio ou calor?" O homem responde: "Leve tudo, você vai embora".

• Um homem bem sucedido é o que faz mais dinheiro do que sua mulher pode gastar. Uma mulher bem sucedida é a que acha esse tipo de homem.

• Mulheres nunca vão se igualar aos homens até que elas possam andar pela rua carecas, com barriga de cerveja e ainda achar que são bonitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário