Blog que futuramente será o mais engraçado do Brasil e do mundo... ou não!

Se conseguir... Divirta-se!!

30 março 2010

Admirável Mundo Delas

Ontem eu estava na cama, quase dormindo, vendo o Jornal da Globo de madrugada, esperando eles mostrarem o gol do São Paulo (que em partida heróica ganhou do Atlético Paranaense por 1 a 0 com 2 jogadores a menos), quando ouço a notícia de que cientistas japoneses conseguiram gerar filhotes de ratos a partir de dois óvulos. Isso mesmo. No spermatozoids!!! Eles usaram as estruturas de um óvulo normal e um ainda não maduro e pronto. Claro que, nessa história, o óvulo não maduro fez o papel do homem (sempre falta maturidade pra alguém na relação). Nos tornamos obsoletos.
As mulheres não precisam mais de nós. Agora todo cuidado é pouco. Uma conspiração internacional pode estar em andamento para pôr fim à estirpe dos machos. A qualquer momento pode estourar a revolução. Seremos presos, trancafiados, submetidos a sessões intermináveis de novelas. Seremos entregues à torturadoras com TPM. Poucos de nós resistirão e serão criados em cativeiro. Tentarão nos converter em gays para servirmos de animais de estimação. As bolas de futebol serão todas destruídas e seu couro será destinado exclusivamente à confecção de bolsas. Estádios de futebol serão transformados em shoppings. Todas as cervejas do mundo serão reduzidas a apenas uma marca e a variedade de vestidos será multiplicada até que não existam dois iguais na face da terra.
As consequências podem ser catastróficas. O trânsito será caótico. Não haverá em todo o mundo um carro inteiro, nem uma pessoa capaz de consertá-los. Os steps nunca mais serão encontrados. Os poucos cabelereiros domesticados não serão suficientes para suprir a demanda. Na falta do predador natural, as baratas se proliferarão de forma desordenada. A grama do jardim crescerá até invadir as casas. Calhas ficarão para sempre entupidas. Fofocas e picuinhas tornarão brigas e discussões cada vez mais freqüentes estourando mais e mais guerras, levando ao front milhões de soldadas empunhando panelas e tábuas de macarrão. Os tratados de paz serão assinados em agendas.
É curioso que já imaginamos o mundo dominado por máquinas, computadores e ET’s, já fizemos filmes e escrevemos livros sobre isso, mas nunca imaginamos que logo as mulheres pudessem chegar lá. Logo elas pra quem dedicamos nosso amor, nosso carinho, nossos elogios e nosso salário. Logo elas com quem dividimos a cama. Como poderíamos imaginar que nossa maior ameaça estaria tão perto. Será que isso já estava planejado desde o começo? Que o feitiço que elas nos causam, essa abobalhação que às vezes nos encontramos simplesmente pela visão de uma mulher, será que foi tudo fruto de um plano diabólico?
Essas coisas me passaram pela cabeça logo que vi a reportagem dos óvulos dos ratos. Aí entraram os comerciais e mudei de canal. Estava passando “A Dama do Lotação”. Foi o suficiente pra perceber que não, definitivamente as mulheres não podem viver sem os homens. E vice-versa, claro.
No final, acabei dormindo sem ver o gol do São Paulo.


http://www.nacalifa.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário