Blog que futuramente será o mais engraçado do Brasil e do mundo... ou não!

Se conseguir... Divirta-se!!

25 agosto 2010

Oque as pessoas dizem: Homens x Mulheres

Oque todos sabem, é que quando uma mulher quer pedir algo, ou fala algo, é notório que ela quer dizer o contrario, algumas vezes para irritar, e outras vezes nem elas sabem porque, talvez por instinto. Já os homens, vamos dizer que seria o contrário? Não, mas com propósito diferente, ou nem tanto...

ELAS

Sim = Não
Não = Sim
Talvez = Não
Lamento = Vai se arrepender !!!
Nós precisamos = Eu quero !!!
Decide você = A decisão certa é óbvia !!!
Faz o que quiser = Vai pagar caro !
Temos que conversar = Vamos discutir.
Claro, se quiser, faz = Não quero que o faça.
Não estou zangada = Claro que estou zangada, seu merda.
É tão másculo = Precisa fazer a barba.
Hoje está muito simpático comigo = Será que só sabe pensar em sexo ???
Apaga a luz = Tenho celulite.
A cozinha é muito pequena = Quero outra casa ...
Precisamos de cortinas novas = ... E de alcatifas, móveis,cortinados ...
Ouvi um barulho = Dormiu né Fí Duma Égua?
Você me ama? = Quero algo caro.
Quanto você me ama? = Fiz algo de que não vai gostar.
Você deve falar mais = Tenque ter a mesma opinião que eu.
Não me importo, a sério = É apenas um coitadinho !!!


ELES

Sim = Sim
Não = Não
Talvez = Talvez
Tenho fome ! = Tenho fome !
Estou cansado ! = Estou cansado !
Que vestido bonito ! = Peitos grandes os seus, hein !
Afinal, oque você tem? = Diz lá qual é o drama agora ...
Gosto do teu novo penteado = O anterior já tava bom
Sim, sim, gosto do teu novo penteado = R$20,00  para nada !
Vamos ao cinema? = Vamos para a cama !
Quero-te convidar para jantar. = Vamos para a cama !
Posso te ligar ? = Vamos para a cama !
Vamos dançar ? = Vamos para a cama !
Quer que te faça uma massagem ? = Vamos para a cama !
Isso aqui ta meio chato! = Quer ir para a cama comigo ?
Te amo = Vamos para a cama, já !
Também te amo = Pronto, já disse. Podemos ir para a cama agora ?
Queres casar comigo ? (nenhum Homem, no seu juízo perfeito, diz uma bobagem dessas !

Um comentário:

  1. pelo menos vc admite que a maioria dos homens basicamente pensam em sexo kk'

    ResponderExcluir