Blog que futuramente será o mais engraçado do Brasil e do mundo... ou não!

Se conseguir... Divirta-se!!

08 janeiro 2010

[Frases] Provavelmente boas

Mulher de amigo meu é igual cebola: eu como chorando!



Quando eu nasci eu era tão feio, que o médico deu um tapa na minha cara pensando que era a bunda. (essa é real)



Poção mágica é o álcool: depois de algumas doses qualquer bruxa se transforma em princesa



Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano!!


O peido é o grito de libertade de uma merda oprimida (frase de subnick)


O motorista ideal para o Papa-Móvel é o Rubens Barrichello – finalmente ele poderia andar na frente do alemão, dirigindo devagar e com os brasileiros aplaudindo. (Bento XVI é Alemão, para as loiras que estiverem lendo)


Palavras não me atingem, a não ser que me ataquem com um dicionário



Em breve mais... ou não!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário